Arquivo Geral - Normas e Procedimentos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 18 de Abril de 2012 00:14

 

RECOLHIMENTO/TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS


A Coordenação Geral de Administração da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA) leva ao conhecimento dos Centros de Ensino e Unidades Acadêmicas os procedimentos a serem observados para o envio de documentos ao Arquivo Geral da UFCG, a fim de garantir a preservação, organização e acessibilidade do acervo:


I- Preencher o FORMULÁRIO DE ENVIO DE DOCUMENTOS. Acondicionar a documentação em material apropriado e identificar conforme modelo abaixo:

> Orientação para preenchimento do Formulário de Envio de Documentos - clique aqui


II- Para o preenchimento do formulário, é necessário consultar a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e o Código de Classificação de Documentos das atividades fim e meio da Instituição. Os instrumentos mencionados encontram-se no link LEGISLAÇÃO deste site.

 

lll- Identificação que deve ser colocada na lateral da caixa arquivo ESPELHO DA CAIXA ARQUIVO.

> Orientação para preenchimento do Espelho da caixa-arquivo - clique aqui


IV- Havendo dificuldades na organização da documentação, entrar em contato com o Arquivo Geral para as devidas orientações pelo telefone (83) 2101-1014 ou endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


OBS. Os procedimentos para envio de documentos estão detalhados na tabela abaixo:

 

Rotinas


REALIZAÇÃO DE PESQUISA AO ACERVO DO ARQUIVO GERAL


O acervo disponível para pesquisa são os fundos fechados da Escola Politécnica da Paraíba, Faculdade de Ciências Econômicas (FACE), Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) e Pró-Reitoria para Assuntos do Interior (PRAI). Para realizar pesquisa neste acervo é necessário preencher o requerimento abaixo:

REQUERIMENTO PARA PESQUISA NO ARQUIVO GERAL

Última atualização em Qua, 24 de Setembro de 2014 18:46