Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Termo de Eliminação de Documentos
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 15h03 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 10h55 | Acessos: 6630

TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS


De acordo com o Art. 4º da resolução 40, de 9 de dezembro de 2014 após efetivar a eliminação, os órgãos e entidades deverão elaborar o Termo de Eliminação de Documentos, que tem por objetivo registrar as informações relativas ao ato de eliminação, não sendo obrigatório dar publicidade em periódico oficial, devendo ser dada publicidade em boletim interno, ou ainda, no próprio portal ou sítio eletrônico, encaminhando uma cópia do Termo de Eliminação de Documentos para a instituição arquivística pública, na sua específica esfera de competência, para ciência de que a eliminação foi efetivada.

 

TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS - 15/08/2013

TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS - 31/10/2014

TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS - 06/09/2018

registrado em:
Assunto(s): Internet , Governo Federal
Fim do conteúdo da página